domingo, 25 de julho de 2010

Justin Bieber quer continuar a estudar

O cantor de apenas 16 anos sabe como a educação é importante para o seu futuro.

Justin Bieber sempre repete que é igual aos outros adolescentes e não quer deixar a fama subir à cabeça. "Eu não preciso de segurança quando estou em casa. Eu moro com minha mãe e saio com o meu pai. Sou apenas um garoto normal de 16 anos de idade. Faço um bom queijo grelhado e gosto de garotas. Tenho que fazer minha lição de casa, que é uma tarefa difícil. Inglês é a minha melhor matéria, mas eu sou ruim em química", disse em entrevista ao The Sun. Conforme a educação nos EUA, o cantor poderia parar de estudar neste ano, mas ele acredita que não pode deixar os estudos de lado. "Eu poderia terminar este ano, mas eu quero continuar na escola até ter 18, caso eu decida ir para a faculdade. Não quero limitar minhas opções. Você nunca sabe como as coisas estão, em relação a emprego." Ótima escolha Justin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário