domingo, 25 de julho de 2010

Superpoderosas

Elas conseguiram fama e sucesso em pouquíssimo tempo, e já anunciam um futuro promissor. Descubra quem são as meninas que "bombam" como gente grande no cinema e na música.


DEMI LOVATO

Ela é a melhor amiga de Selena Gomez e quase uma irmã dos Jonas Brothers, em especial, do Joe. Essa é Demetria Devonne Lovato, a Demi Lovato, protagonista do filme Camp Rock, da Disney, que ficou conhecida aos 14 anos por fazer o papel de Charlotte Adams, na versão americana de Quando o Sino Toca. Aliás, foi esta série que deu um empurrãozinho na carreira de Demi. Antes (quer dizer, bem antes), com seis anos, ela participou da série Barney & Amigos, ao lado da BFF Selena (inclusive, foi assim que elas se conheceram). Agora, aos 16 anos, e fazendo o maior sucesso nas telas, a moça resolveu também investir na carreira musical, que, segundo a própria, é sua verdadeira paixão (atuar é só um hobby!). Ela canta, compõe, toca guitarra e piano. No ano passado, provou isso com o álbum Don´t Forget, que tem a participação em massa dos irmãos Nick, Kevin e Joe. Vale lembrar que Demi Lovato viajou com o trio na turnê Burning Up (e também virá ao Brasil com eles) e, claro, está no filme dos fofos, Jonas Brothers 3D: O Show. Atualmente, ela mostra sua veia cômica na série da Disney Sunny entre Estrelas, lançada em fevereiro deste ano nos EUA, no papel da protagonista Sunny Munroe - uma adolescente que acaba de ser escolhida para fazer parte do elenco de um show de comédia. A atração chega ao Disney Channel brasileiro em junho. Sem data certa de lançamento, há o filme em que ela atua com Selena Gomez, Princess Protection Program, ainda sem nome em português. Na produção, Demi interpreta uma princesa que é sequestrada e Selena é a filha do agente secreto da trama.


EMMA ROBERTS



Sim, ela é da família de Julia Roberts. É sobrinha da diva e, também, filha de Eric Roberts (o Thompson, de Heroes). Mas não é por isso que a elegemos uma superpoderosa. E, sim, porque aos 13 anos ela já era um sucesso ao estrelar a série Normal Demais (Nickelodeon). Emma queria ser atriz desde os quatro anos. Sua mãe não deixava, queria que a filha tivesse uma infância comum. Quando completou nove, conseguiu o aval materno e fez um teste para aquele que seria seu primeiro filme, Profissão de Risco, em que atuou como filha do personagem de Johnny Depp. E como o longa tem um conteúdo inapropriado para crianças, sua mãe a proibiu de vê-lo antes dos 18. O diretor precisou fazer uma cópia do filme só com as cenas em que ela aparecia. Com o sucesso da série da Nickelodeon, ela ganhou de vez o público jovem. Logo após a primeira temporada, mostrou o lado cantora no CD Unfabulous and More: Emma Roberts, com a trilha sonora de Normal Demais. Em 2006, estava no elenco de Aquamarine, ao lado de Jojo, e até recebeu o Young Artist Award por seu papel no filme. No ano seguinte, arrancou elogios ao protagonizar Nancy Drew e o Mistério de Hollywood. Depois, ainda vieram Garota Mimada e Um Hotel Bom Pra Cachorro. Nos últimos tempos, Emma deu uma entrevista dizendo que teve uma quedinha por Nick Jonas, mas que, quando descobriu que ele está rodando a banca em Hollywood, perdeu o encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário