Loading...

domingo, 29 de agosto de 2010

Namoro a distância: um manual para o seu romance durar!

A gente sabe que namorar a distância pode ser bem complicado. Mas quem disse que o cupido liga? Parece que quanto mais impossível a paixão, maior ela fica, não é mesmo? E as maneiras de se conhecer um gato que mora longe são tantas: na internet, viagem de férias, amigo da sua prima... Por isso, a tt preparou um manual com seis coisas que você não pode esquecer para seu namoro adistância dar certo:

1. Confie

Confiança é pré-requisito pra qualquer relacionamento dar certo. Quando o namorado está longe, então, multiplique a confiança por mil! Não dá pra saber o que o ele vai fazer quando for à festa daquela amiga do colégio, mas evite pensar besteiras sem motivo. Pense que o gato escolheu namorar com você por um motivo, isso vai te ajudar a espantar pra bem longe a desconfiança. Ciúme sem motivo é um problemão pra qualquer tipo de namoro!

2. Evite deixar o gato enciumado

Por mais que o seu namorado esteja longe, a sua vida vai mudar um pouquinho, afinal você não será mais uma garota solteira. Colocar fotos suspeitas com seus amigos gatinhos no Orkut e ficar dando mole para aquele garoto no colégio não é legal. Quando fizer alguma coisa, sempre se coloque no lugar do seu namorado e pense como reagiria se fosse com você. Assim, você evita brigas desnecessárias.

3. Dedique tempo ao seu fofo

Você vai ter que abrir mão um pouquinho das suas amigas para se dedicar ao namoro. Tente conversar com ele o máximo possível, por telefone ou internet. Uma webcam pode salvar vocês dois nos momentos de mais saudade, além de ajudar a mantê-los “próximos”. Converse com seus pais e negocie quantas vezes por semana pode ligar para ele – para evitar surpresas quando a conta de telefone chegar!

4. Curta seu namorado quando se encontrarem

É muito importante vocês se curtirem muito quando tiverem a chance de ficar juntos. Aproveite para passear e namorar bastante, e tente ser paciente para evitar momentos ruins. Assim, o relacionamento de vocês se fortalece mais e mais!

5. Junte uma grana

Namorar a distância custa caro. Pense que você vai ter que arcar com créditos de celular para mandar mensagens, passagens para ir encontrar seu namorado, presente nas datas mais importantes... Por isso, reserve uma porcentagem da sua mesada só para gastar com seu gato e evite ficar pedindo dinheiro para os seus pais. Isso deve minimizar problemas dentro de casa!

6. Converse com seus pais

Você vai precisar de muito apoio dos seus pais para seu namoro dar certo. Por exemplo, será que eles deixariam você viajar para outra cidade e dormir na casa do garoto? Será que eles deixariam o menino dormir na sua casa? Esse é só um dos problemas que podem surgir pelo seu namoro a distância. Eles também podem reclamar que você fica muito tempo na internet, que gasta horrores no telefone... Por isso, explique que está realmente apaixonada pelo menino e mostre que ele é um cara que vale a pena. Assim, eles podem abrir caminho e facilitar a vida (e o lance) de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário