sexta-feira, 9 de julho de 2010

Justin fofo quando pequeno, gut gut ''

Fofo! Veja como Justin Bieber era quando criança

O ídolo teen do momento tinha mullet no cabelo.


Reprodução/Reprodução

Justin Bieber faz um enorme sucesso com as adolescentes do mundo todo por causa de seu rostinho de bom moço e seu jeito meigo.

Quando pequeno, ele era ainda mais fofo com um corte tipo 'mullet' no cabelo.

Justin Super gatinho com os Golfinhos ''

Justin Bieber com golfinhos nas Bahamas

Além de conhecer os animais marinhos, cantor foi a resort para gravar seu novo clipe 'Never Let You Go'.

Celebuzz/.Reprodução

Ah super tatuagem do diwõ Biebe õ/

MBA mostra tatuagem discreta de Justin Bieber

Cantor tem uma pássaro tatuado na barriga.
Um detalhe sobre a vida de Justin Bieber que poucos conheciam: ele tem uma tatuagem! O fenômeno pop, de 16 anos, foi fotografado sem camisa em uma praia da Austrália no último sábado, 14, deixando à mostra um pequeno desenho do contorno de um pássaro que tem na barriga.

Reprodução/Reprodução

Tudo sobre o cantor pop mais diwõ do momento -- Justin Bieber/ #MORRI''

O cantor pop mais diwõ do momento:
Quem naum conheçe e naum ama esse gatinho canadense de 16 anos ??
Ain nossa eu fico com calor so de lembra dele õ/, nossa como pode ser tão perfeito e talentoso . A carreira de Justin Drew Bieber começou quando ele participou de alguns concursos e seus amigos postaram videos caseiros no youtube cantando musicas de astros como Usher e Justin T.
Seus videos foram assistido por mais de milhões de pessoas, então ele fechou um contrato milionario com o astro Usher. Justin ganha fãs pelo mundo td, mais akiie ser mais õ/'
O menino simpatico de cabelos lisos e claros e de voz suave profunda vem conkistando cada dia mais espaço na midia ee em nossos corações .. O diwõ estã SOLTERISSIMO e jaa disse em uma reportagem que quer uma namorada BRASILEIRA[morri #
Mas disse tbm que no momento naum quer namorada, pois anda mt ocupado e naum daria adevida atenção para ela [Mega/fofo''
Ele jah disse e afirmou que vira ao brasil sim, mais ainda naum tem nada certa ..

Esperamos então que esse dia naum demoree.. MEGA DIWÕ sempre''




Morri com essas foot'S mt gaatõ õ/'










Nick Jonas se diverte muuuito com atriz de "Les Miserables" em parque de diversões







Depois de adiar sua volta aos Estados Unidos para continuar com seu personagem na peça em Londres, Nick se diverte muuuito.
A vida de Nick Jonas em Londres não está sendo só se dedicar a
peça "Les Miserables" não, viu, gente? O cantor também acha um tempo pra se divertir com as amigas.Nessa quinta (08/07), Nick foi a um parque de diversões com Lucie Jones, que estrela a peça junto com ele. Os dois andaram de montanha russa e até arriscaram um brinquedo que cai na água. Conclusão? Saíram ensopados!Veja as fotos!Uhm, adoramos esse Nick todo molhado!








































Uhm, adoramos ver Nick todo molhado! Mas estamos com ciúmes da Lucie. E agora? :(





































Saíram novas fotos de


Saíram novas fotos de "Camp Rock 2"

Filme estreia em setembro nos Estados Unidos, mas as fotos estão vazando a todo momento. Confira!

Não conseguimos parar de olhar para as novas fotos de "Camp Rock 2" que acabaram de sair. A produção, que foi filmada no Canadá no ano passado, estreia lá for ano dia 3 de setembro.

E como não podia faltar, o segundo filme tem muito romance, música e dança. E tem um Joe Jonas ainda de cabelo cacheadinho.

Veja as fotos!



















E aí? Prontas para o segundo "Camp Rock"? Estamos ansiosas!

As 8 coisas que você precisa saber sobre a Lady GaGa


As 8 coisas que você precisa saber sobre a Lady GaGa

A nova promessa da música pop é descolada, rebelde e adora causar por onde passa. O MBA preparou uma lista de coisas que você precisa muito saber sobre a cantora Lady GaGa!


Ela é dona de um estilo extravagante e descolado demais. Lady GaGa, a nova queridinha do pop, nasceu num bairro de classe alta de Nova York, o Upper East Side, aquele mesmo onde as patricinhas do seriado "Gossip Girl" moram, fazem compras e arrumam confusão.

Mas ter tudo nas mãos, sem antes ralar um pouquinho, não era bem o que ela queria. Por isso, Lady GaGa estudou e se envolveu em vários projetos relacionados à música desde cedo. Hoje, aos 22 anos, ela anda feliz, desfrutando do sucesso repentino pra lá de merecido.

Está curiosa pra saber mais sobre essa garota "loira" que faz todo mundo dançar com hits como "Just Dance" e "Beautiful, Dirty, Rich"? Dê uma espiada nas curiosidades sobre a vida dela!


Chame-a de “GaGa” sempre!
Quando o assunto é dizer seu verdadeiro nome, Lady GaGa desconversa. Mas há quem diga que a garota se chama Joanne Stefani Germanotta. Ela odeia quando a chamam de outro jeito! “Lady Gaga”, o nome artístico da cantora, é uma referência à música “Radio GaGa”, sucesso do cantor Freddie Mercury nos anos 80.

Polêmica e sem papas na língua
Ela acabou de chegar, mas já anda causando horrores. No começo desse mês, GaGa agradeceu publicamente a cantora Christina Aguilera por ter copiado seu look. Aguilera rebateu, dizendo que nem a conhecia.

Quem viu o "Tonight Show" de Jay Leno, na semana passada, também se surpreendeu. A moça apareceu para se apresentar no programa apenas com uma meia calça em cima da calcinha. Assista ao vídeo!


Garota super precoce
Aos 4 anos, ela aprendeu a tocar piano sozinha. Aos 13, escreveu sua primeira música. Com 14 anos, já tocava em clubinhos de Nova York. Quando tinha 17 anos, Lady GaGa foi uma entre 20 estudantes do mundo todo a conseguir admissão na Tish School of the Arts, uma das melhores escolas de arte dos Estados Unidos. Alguém dúvida que o sucesso dela tem a ver com todo o esforço nos estudos?

Ela não é loira!
Lady Gaga já admitiu milhares de vezes que esse cabelo das fotos não é dela. Pouquíssimas pessoas sabem de que cor são suas madeixas (e se são lisas ou encaracoladas).

Ela é a aposta de 2009!
No ano passado, quem foi a queridinha dos fãs de pop-rock foi Katy Perry. Mas, segundo a revista "Times", Lady GaGa atingirá o topo das paradas com todos os seus singles. E, por enquanto, as previsões não estão enganadas! A cantora já está em segundo lugar na Billboard, ficando atrás apenas de Beyoncé. No Brasil, a maior comunidade dela no Orkut já tem mais de 30 mil fãs. Sucesso!!!


A preferida das Pussycat Dolls
Lady GaGa estudou nas melhores escolas de arte e música dos Estados Unidos. Antes de se lançar cantora, ela escrevia canções para vários artistas, como as Pussycat Dolls, com quem GaGa está em turnê atualmente. A cantora também trabalhou na produção da música "Quicksand", do novo CD da Britney. Fergie e Akon também pediram uma mãozinha para a garota!

Ela está em “Gossip Girl” e “Delírios de Consumo de Becky Bloom”
A música “Paparazzi”, da Lady GaGa, entrou para a trilha do seriado “Gossip Girl” já em setembro do ano passado. O sucesso da moça também rendeu um convite para entrar na trilha sonora da adaptação do livro “Delírios de Consumo de Becky Bloom” para o cinema. A música “Fashion” poderá ser ouvida a partir do dia 13 de janeiro, quando o filme estréia.

Ela já se envolveu com drogas...
...Mas percebeu que não era o melhor caminho a seguir e voltou a andar nos trilhos. Hoje, ela se diz orgulhosa que seu pai não precisa mais chorar por ela. “Agora ele chora toda vez que me vê cantando”, diz.

Zac Efron está lindíssimo no trailer de "Charlie St. Cloud"


Zac Efron está lindíssimo no trailer de

O trailer do novo filme do Zac Efron saiu e nele voce vê o ator tristinho, mas lindo como sempre. Assista!

Impossível nao suspirar infinitamente ao ver o primeiro trailer de "Charlie St. Cloud", mais novo filme do Zac Efron. O ator,que vive um personagem que perde o irmão mais novo num acidente, está todo lindo tristinho.

Como a gente já mostrou aqui e aqui, o filme foi gravado no Canadá no ano passado e as fotos dos bastidores também nos deixaram babando demais.

Assista ao trailer!

Uff, uff, Uff! Zac Efron curte fim de semana no Havaí!

Uff, uff, Uff! Zac Efron curte fim de semana no Havaí!

Tchau, morremos! Olha só essas novas fotos do Zac Efron tirando um tempinho pra um mergulho! Abana, gente!

Primeira coisinha que a gente precisa dizer: avisem esse moço das fotos que ele está prestes a nos matar? OMG!

Zac Efron passou o final de semana no Havaí com seu irmão e mostrou muuuito mais do que seu rostinho bonito. O ator deixou a gente aqui babando com esse tanquinho lindo!

Passem mal mais um pouquinho...



Poxa, Zac? Se você continuar mostrando esse corpinho lindo, nós já vamos estar mortas quando seu novo filme, "Charlie St. Cloud", estreiar nos cinemas!

Ele estava na praia junto com seu irmão mais novo Dylan, que também é muuuito fofo. Não acham?

Meninas, acham que precisa de mais alguma coisa pra ele ficar perfeito? Nós não! :P

Justin Bieber chora durante show e deixa a gente de coração partido!

Justin Bieber chora durante show e deixa a gente de coração partido!


Justin Bieber chora durante show e deixa a gente de coração  partido!

Ai, gente! Estamos aqui chorando sem parar depois de assistir esse vídeo do Justin. Vejam que triste!

Um show recente de Justin Bieber em Ohio, nos Estados Unidos, estava mega animado até o astro cair em lágrimas ao cantar a música "Down To Earth", que foi escrita sobre o divórcio de seus pais.

No vídeo abaixo, percebe-se que o cantor tentou segurar, mas não conseguiu. Justin desceu as escadas do palco, foi andando pra sentar em frente as fãs, mas aguentou pouquíssimo tempo. O cantor logou começou a chorar, levantou e saiu do palco, aos gritos das meninas.

Oin, gente! Tadinho do Justin! :(


Por onde andam nossos famosos favoritos?


Por onde andam nossos famosos favoritos?

Zac Efron, Taylor Swift, Justin Bieber, Ashley Tisdale, Kristen Stewart e Taylor Lautner... Nós mostramos pra você o que eles andam fazendo!

O final de semana não rendeu só pra você! Os nossos famosos favoritos foram à praia, viajaram pela Europa, fizeram shows e trabalharam muito nos sets de seus filmes.

Zac Efron, por exemplo, continuou curtindo a vida boa no Havaí, onde foi pra receber um premio por sua atuação. Lembra que nós mostramos aquelas fotos liiindas dele sem camisa? Ele resolveu fazer de novo e nos matar do coração...



Taylor Swift foi passar um final de semana em Bahamas. Lá, ela adotou um look praiano beeem anos 60 e arrasou muito. Merece, né, gente? Vocês viram que fofa? Ela passou 14 horas assinando autógrafos para os fãs em um só dia nesse mês!



A Ashley Tisdale está na maior correria com as gravações de "As Aventuras Fabulosas de Sharpay", um filme dedicado especialmente para sua personagem em "High School Musical".

O babado envolvendo a atriz é o tweet grosseiro do roqueiro Trace Cyrus, irmão da Miley Cyrus. Ele disse: "Já conheci um monte de celebridades. E a pior que já conheci na minha vida é a Ashley Tisdale". Mais tarde, continuou: Nunca tive alguém que mal me conhece assim inventando tantos rumores idiotas sobre mim. Você nem me conhece, sua ****". Uhhhh! :O



O fofo do Justin Bieber arrasou demais no MuchMusic Awards 2010, que rolou lá no Canadá, e foi visto no aeroporto ontem (21/06), embarcando de volta para os Estados Unidos. Que gracinha esse look dele! Adoramos vê-lo de bermuda!



Já Kristen Stewart e Taylor Lautner continuam a turnê de divulgação de "Eclipse", que estreia no dia 30 de junho. Os atores estiveram na Alemanha e chegaram no domingo na Suécia, onde tiveram um evento com os fãs e a imprensa.



E é isso, meninas! A gente fica aqui grudadinha no computador acompanhando os famosos por onde eles passam! Amaaaamos! :)

Justin Bieber diz que ele mesmo convidou ex para férias em Bahamas!

Justin Bieber diz que ele mesmo convidou ex para férias em Bahamas!

Cantor conta em entrevista o por quô chamou a ex-namorada Caitlin Beadles pra passar férias com ele.

Pra quem não acreditava que virar super amiga do ex-namorado podia mesmo acontecer, estão aí Justin Bieber e Caitlin Beadles para provar o contrário. Numa entrevista para a Popstar!, o cantor revelou que fez questão de chamar a garota para se divertir com ele.

"Ela está aqui com a família dela. Eu é que os convidei. Eles são ótimos. Ela está maravilhosa. Bem melhor agora!", disse Justin. No ano passado, Caitlin sofreu um gravíssimo acidente de jet ski e ficou na cadeira de rodas por um tempo.

Na entrevista para a Popstar!, Justin foi só elogios para a ex. "Ela já saiu da cadeira de rodas, então está se recuperando. Ela é uma pessoa muito, muito, muito, muito legal. A família dela é ótima. Ela é tipo uma daquelas amigas que eu posso ter pra sempre", disse.

Veja mais fotos do ex-casal em Bahamas!



Segunda-Feira

Cristiana fica orgulhosa da atitude de Bernardo

Cristiana fica orgulhosa da atitude de Bernardo e aparece com ele na entrevista. Reco, Jotapeg e Rodrigo pensam em avisar Serjão da suposta traição. Silvia fica preocupada com a falsa febre de Nanda. Todos no colégio parabenizam Bernardo por ter denunciado seus pais. Serjão fica cabreiro com as insinuações que Reco, Jotapeg e Rodrigo fazem. Bia reclama por Cristiana ter aparecido com Bernardo na televisão. Os alunos criticam Livramento por ter mudado a comida da cantina. Flávio repreende Cristiana por ter aparecido com Bernardo na televisão. Rodrigo tenta beijar Tati, mas ela o empurra. Jotapeg quebra a mesa de vidro de Livramento por causa do empurrão que Tati deu em Rodrigo. Anselmo pede para Juju e Rita cuidarem de Anselminho e vai para o Rocket. Bernardo e Clarinha se abraçam em cumplicidade. Tati não consegue falar para Livramento por que empurrou Rodrigo e resolve pagar a mesa que foi quebrada. Juju e Rita deixam Anselminho com Reco, Jotapeg e Rodrigo. Antônio avisa a Cristiana que vai levar Bernardo e Clarinha para falarem com os pais deles. Bia e Cristiana se oferecem para ir ao encontro com Bernardo. Anselminho para de chorar assim que Zuleide o pega no colo. Nanda pede para Antônio deixar Silvia dormir na casa deles. Anselmo tenta pedir para Zuleide cuidar de Anselminho. A turma do Primeira Opção debate o novo cardápio da cantina do colégio. Bernardo se recusa a fugir do país com Paulo Roberto e Cissa.


Terça-Feira

Antônio se oferece para tomar conta de Clarinha

Antônio se oferece para tomar conta de Clarinha. Anselmo liga para Elizete. Cissa não aceita ficar sem a filha, mas é obrigada a ir embora sem ela. Bernardo garante a Clarinha que vai tomar conta dela. Cissa vai embora chorando sob o olhar reprovador de Antônio. Elizete diminui a quantia que pediu a Anselmo. Antônio, Cristiana, Bernardo, Clarinha e Nanda discutem sobre o lugar em que irão morar. Zuleide decide que vai cuidar do filho de Anselmo. Nanda reclama de ter que morar na mansão sem aproveitar as regalias. Tati e Rodrigo se beijam. Arlete chega para tomar café com Antônio e fica surpresa ao encontrar Silvia de camisola. A turma do Himalaia acerta como vai cuidar de Anselminho. Antônio explica para Arlete por que Silvia dormiu na casa dele. Silvia repreende Nanda por ter convidado Arlete para tomar café. Os alunos do colégio elogiam Bernardo, enquanto Bia o critica por ter denunciado os pais. Antônio reclama com Arlete de ter que demitir Nancy. Reco tem uma ideia depois que os alunos fazem um leilão para comprar um sanduíche que ele leva para escola. Bernardo e Clarinha ficam arrasados ao verem Nancy ir embora. Juju sugere que Tati compre um apito para avisar quando Rodrigo se aproximar dela. O resultado do teste de paternidade de Nanda cai da sacola de Antônio, sem que ninguém veja. Rodrigo decide usar uma focinheira para não ficar mais com Tati. Bernardo avisa que vai procurar um emprego.


Quarta-Feira

Antônio não consegue fazer Bê desistir da ideia de trabalhar

Antônio não consegue fazer Bernardo desistir da ideia de trabalhar. Reco, Jotapeg e Rodrigo se organizam para trocar a fralda de Anselminho. Flávio reclama de Cristiana ter se mudado para a mansão de Bernardo. Arlete elogia os brincos que Antônio deu para Silvia quando eles ainda eram casados. Bia não gosta de saber que Antônio, Nanda e Cristina estão morando na mansão. Juju e Rita se atrapalham para dar comida para Anselminho. Bia não aceita a nova situação de Bernardo e os dois discutem. Nanda pega os brincos de Silvia e insiste para que fique com eles mais um pouco. Juju critica Tati por tentar combinar o apito com a roupa que está usando. Rodrigo e Tati se esbarram na pista de patinação e ficam nervosos. Juju, Rita e Valentina correm ao ouvir o apito de Tati. Nanda insiste para que Silvia durma na mansão com eles. Arlete se incomoda ao ver Silvia sair da mansão pela manhã e Nanda fica satisfeita. Reco pensa em falar para Serjão que Lise o está traindo com Bimba. Juju mostra uma reportagem sobre Bernardo e Cristiana fica orgulhosa. Livramento reclama de Reco vender sanduíches na porta do colégio. Antônio avisa Bernardo que eles precisam conseguir dinheiro para se sustentarem. Serjão fica intrigado ao receber um bilhete anônimo avisando sobre a suposta traição de Lise. Bernardo recebe um telefonema de trabalho. Rita e Juju percebem que a mancha no rosto de Anselminho está mais clara. Bia encontra o teste de DNA de Nanda.


Quinta-Feira

Bia fica satisfeita por ter encontrado o resultado do exame

Bia fica satisfeita por ter encontrado o resultado do exame. Juju e Rita levam Anselminho no médico para olhar o seu sinal. Bernardo fala que vai fazer uma campanha para uma ONG. Serjão interrompe uma reunião entre Lise e Bimba e pede para o rapaz conversar com seus amigos para esclarecer a história da traição. Nanda coloca um brinco de Silvia na cabeceira da cama de Antônio. Silvia chega para jantar e Arlete fica contrariada. Carlos Alberto, o diretor da ONG, fala com Bernardo sobre a campanha e pede para a namorada dele participar também. Juju e Rita descobrem que o sinal de Anselminho é falso. Arlete pede para ir ao banheiro e Nanda fala para ela usar o do quarto de Antônio. Anselmo liga para Elizete e marca de se encontrar com ela no Rocket. Arlete encontra o brinco de Silvia na cabeceira da cama, fica furiosa, e termina seu namoro com Antônio. Bia aceita fazer a campanha com Bernardo depois de saber do cachê que eles irão receber. Bimba repreende Reco, Jotapeg e Rodrigo por terem inventado que ele estava ficando com Lise. Bia conta para Tati sobre o teste de DNA de Nanda. Livramento e dona Tânia se preocupam com a saúde dos alunos ao verem todos comendo os sanduíches que Reco está vendendo. Anselmo dá um ultimato em Elizete, que fica acuada. Tati e Rodrigo se beijam. Valentina passa mal e desmaia nos braços de dona Tânia. Cristiana reprova Bernardo por aceitar o cachê para fazer a campanha e ele fica balançado, deixando Bia contrariada.


Sexta-Feira

Juju e Jotapeg separam Rodrigo e Tati

Bernardo concorda com Cristiana e Bia avisa que só faz a campanha se tiver cachê. Casca ajuda dona Tânia a levar Valentina para a enfermaria. Juju e Jotapeg separam Rodrigo e Tati. Anselmo ameaça processar Elizete e ela pega filho de volta. Tati incentiva Bia a reclamar com Bernardo por ele acatar o que Cristina fala. Anselmo fica indignado ao ver uma mulher cobrar de Elizete o dinheiro do aluguel de Anselminho. Bia diz a Bernardo que só vai fazer a campanha de graça se Cristiana for pedir a ela. Anselmo leva dois policiais para prender Elizete e a mãe de Anselminho. Bia conta para Tati que já sabe o que fazer para descobrir se Nanda sabe que não é filha de Antônio. Livramento manda Reco parar de vender sanduíches, mas ele se recusa. Bia entrega para Antônio o resultado do exame de DNA e percebe que Nanda não sabe do conteúdo do envelope. Cristiana vai conversar com Arlete. Bia afirma para Antônio que não leu o resultado do exame do envelope que entregou a ele. Anselmo confessa que se apegou a Anselminho. Nanda mente para Silvia e afirma que não colocou o seu brinco na cabeceira de Antônio. Tati pensa em comprar um cachorro para manter Rodrigo afastado dela. Silvia conversa com Antônio sobre Nanda. Cristiana diz a Bernardo que vai pedir para Bia fazer a campanha com ele. Juju e Rita ironizam Tati por se deliciar com o cheiro da camisa de Rodrigo. Dois guardas municipais chegam à carrocinha de sanduíches de Reco e pedem a autorização para ele trabalhar na rua. O cachorro de Tati rosna para Rodrigo, que fica amedrontado. Cristiana vai falar com Bia.

Make Barbie girl: saiba como conquistar um look meigo e glam!

A novidade que invadiu a moda é o look romântico e glamuroso. O estilo Barbie girl chegou para explorar o visual delicado, ingênuo e feminino das garotas, repaginado com uma pitada de ousadia.

Barbie Girl


O resultado dessa mistura toda é a doce malícia do make rosa, preparado para encantar os olhares!

Barbie Girl

Tom de rosa X Tom de pele


Morenas: tanto tons claros quanto escuros dão efeitos equilibrados. Se usar uma cor forte na boca, lembre-se de optar pelo claro nos olhos.

Negras: tons mais escuros como cereja ou vinho são indicados paras as donas de pele negra. Se preferir inovar o efeito glam, aposte no contraste com um rosa cintilante ou bege, desde que aplicados em degradê.

Loiras:
tons vibrantes estão na moda e combinam super com a pele clarinha. Aposte no degradê em tons rosa-chiclete e pink e terá um visu perfect.

Barbie Girl

Faça o make


Passo1
O segredo para um visual lady romântica é ser discreto. Para os olhos, aposte no delineador com o traço um pouquinho alongado e invista numa sombra clara nas pálpebras. Os tons de pêssego, pérola ou mesmo o rosa antigo podem ser aplicados delicadamente, para criar um look meigo nos olhos. Agora é só apimentar!

Barbie Girl

Passo 2
Para realçar o olhar e trazer mais atitude - isso mesmo, uma bonequinha mais ousada! - passe a sombra marrom-clara da metade da linha do côncavo para o canto externo e conquistará um olhar de gatinha. Coloque tufos de cílios postiços apenas no canto exterior e passe duas camadas de rímel preto.

Barbie Girl

Passo 3
Aplique o blush rosado nas pálpebras e um pouco de iluminador nas têmporas, vai ficar glam! Nos lábios, o batom cremoso rosa ficará perfeito. Opte por um tom que combine com a sua pele, desde os rosinhas-pálido até aqueles pinks bem ousados. Você está pronta para arrasar!