domingo, 25 de julho de 2010

Justin Bieber quer continuar a estudar

O cantor de apenas 16 anos sabe como a educação é importante para o seu futuro.

Justin Bieber sempre repete que é igual aos outros adolescentes e não quer deixar a fama subir à cabeça. "Eu não preciso de segurança quando estou em casa. Eu moro com minha mãe e saio com o meu pai. Sou apenas um garoto normal de 16 anos de idade. Faço um bom queijo grelhado e gosto de garotas. Tenho que fazer minha lição de casa, que é uma tarefa difícil. Inglês é a minha melhor matéria, mas eu sou ruim em química", disse em entrevista ao The Sun. Conforme a educação nos EUA, o cantor poderia parar de estudar neste ano, mas ele acredita que não pode deixar os estudos de lado. "Eu poderia terminar este ano, mas eu quero continuar na escola até ter 18, caso eu decida ir para a faculdade. Não quero limitar minhas opções. Você nunca sabe como as coisas estão, em relação a emprego." Ótima escolha Justin!

Justin Bieber conta como seria seu mundo ideal

O cantor disse que o mundo seria mais divertido sem pais
Justin Bieber não quer parar, mesmo! O astro teen disse em uma entrevista a revista Interview que seu mundo perfeito pra viver seria um lugar sem pais, para que ninguém o impedisse de fazer alguma coisa! Já imaginou? "Eu queria que meu mundo fosse divertido. Sem pais, sem regras, sem nada. Tipo, ninguém pode me parar. Ninguém pode me parar", revelou. O cantor também disse na mesma entrevista que é apaixonado por Beyoncé desde os sete anos de idade.

Justin Bieber revela que sua voz está mudando

O cantor já está sentindo as transformações da adolescência
Justin Bieber está preocupado com a sua voz. Em plena adolescência, o cantor de apenas 16 anos, confessou que ultimamente está sentindo alterações em sua voz e por isso tem tido uma dificuldade para cantar. Bieber assumiu que está desafinando algumas vezes, mas já está cuidando de sua voz. "São quebras (desafinar), como qualquer adolescente. Algumas notas de 'Baby' eu não posso cantar mais. Eu estou lidando com isso. Eu tenho o melhor treinador de voz no país, Jan Smith", revelou ao site Showbiz Spy.

Superpoderosas

Elas conseguiram fama e sucesso em pouquíssimo tempo, e já anunciam um futuro promissor. Descubra quem são as meninas que "bombam" como gente grande no cinema e na música.


DEMI LOVATO

Ela é a melhor amiga de Selena Gomez e quase uma irmã dos Jonas Brothers, em especial, do Joe. Essa é Demetria Devonne Lovato, a Demi Lovato, protagonista do filme Camp Rock, da Disney, que ficou conhecida aos 14 anos por fazer o papel de Charlotte Adams, na versão americana de Quando o Sino Toca. Aliás, foi esta série que deu um empurrãozinho na carreira de Demi. Antes (quer dizer, bem antes), com seis anos, ela participou da série Barney & Amigos, ao lado da BFF Selena (inclusive, foi assim que elas se conheceram). Agora, aos 16 anos, e fazendo o maior sucesso nas telas, a moça resolveu também investir na carreira musical, que, segundo a própria, é sua verdadeira paixão (atuar é só um hobby!). Ela canta, compõe, toca guitarra e piano. No ano passado, provou isso com o álbum Don´t Forget, que tem a participação em massa dos irmãos Nick, Kevin e Joe. Vale lembrar que Demi Lovato viajou com o trio na turnê Burning Up (e também virá ao Brasil com eles) e, claro, está no filme dos fofos, Jonas Brothers 3D: O Show. Atualmente, ela mostra sua veia cômica na série da Disney Sunny entre Estrelas, lançada em fevereiro deste ano nos EUA, no papel da protagonista Sunny Munroe - uma adolescente que acaba de ser escolhida para fazer parte do elenco de um show de comédia. A atração chega ao Disney Channel brasileiro em junho. Sem data certa de lançamento, há o filme em que ela atua com Selena Gomez, Princess Protection Program, ainda sem nome em português. Na produção, Demi interpreta uma princesa que é sequestrada e Selena é a filha do agente secreto da trama.


EMMA ROBERTS



Sim, ela é da família de Julia Roberts. É sobrinha da diva e, também, filha de Eric Roberts (o Thompson, de Heroes). Mas não é por isso que a elegemos uma superpoderosa. E, sim, porque aos 13 anos ela já era um sucesso ao estrelar a série Normal Demais (Nickelodeon). Emma queria ser atriz desde os quatro anos. Sua mãe não deixava, queria que a filha tivesse uma infância comum. Quando completou nove, conseguiu o aval materno e fez um teste para aquele que seria seu primeiro filme, Profissão de Risco, em que atuou como filha do personagem de Johnny Depp. E como o longa tem um conteúdo inapropriado para crianças, sua mãe a proibiu de vê-lo antes dos 18. O diretor precisou fazer uma cópia do filme só com as cenas em que ela aparecia. Com o sucesso da série da Nickelodeon, ela ganhou de vez o público jovem. Logo após a primeira temporada, mostrou o lado cantora no CD Unfabulous and More: Emma Roberts, com a trilha sonora de Normal Demais. Em 2006, estava no elenco de Aquamarine, ao lado de Jojo, e até recebeu o Young Artist Award por seu papel no filme. No ano seguinte, arrancou elogios ao protagonizar Nancy Drew e o Mistério de Hollywood. Depois, ainda vieram Garota Mimada e Um Hotel Bom Pra Cachorro. Nos últimos tempos, Emma deu uma entrevista dizendo que teve uma quedinha por Nick Jonas, mas que, quando descobriu que ele está rodando a banca em Hollywood, perdeu o encanto.

Eu quero ser pop!

Tá cheio de gente querendo virar celebridade: na TV, no Orkut, no Twitter. Mas, afinal, por que é tão legal (ou não!) ficar famoso?


O lance de ser alguém conhecido, ter seguidores e juntar milhões de amigos é uma febre que anda se alastrando entre a galera. Até mesmo quem não assume essa vontade de ser popstar sonha, lá no fundo, com o posto de mais popular da turma. No Orkut, há mais de mil comunidades do tipo "quero ser famosa". Aliás, a rede social é uma das muitas ferramentas que o pessoal que curte fazer contatos usa para ganhar certa fama, assim como o MySpace, o Twitter, o Facebook e o YouTube. Muita gente que está ali não quer simplesmente se relacionar, mas também aparecer. O fenômeno não rola apenas no Brasil. Uma pesquisa da rádio irlandesa RTE descobriu que, de cada 10 adolescentes irlandeses, oito sonham com a fama como uma "carreira".

A principal motivação para buscar o sucesso é ganhar dinheiro - resposta dada por 61% dos entrevistados. Outros 50% adorariam ser uma celebridade, só porque "acham divertido" ser reconhecido nas ruas. E tem, também, os que sonham em brilhar só para mostrar aos outros o quanto estavam errados em sua opinião sobre eles. Essa foi a resposta de 40% dos

Por que diabos todo mundo quer ser famoso?

Muitas dessas respostas dadas pelos adolescentes lá da Irlanda fazem sentido, mesmo. Afinal, quem não gostaria de ganhar dinheiro às pencas, e de mostrar para o ex que agora está sendo disputada a tapa pelos pretês, por causa do sucesso?

Mas a busca por alguns minutos de fama também tem a ver com a nossa autoestima. Como não conseguimos nos sentir especiais do jeito que somos, buscamos incansavelmente uma maneira de impressionar os outros, conquistando algo surpreendente, uma posição diferenciada na turma. É assim que esperamos que nos admirem, para, a partir daí, nos admirarmos, também.

Há, ainda, por trás dessa necessidade de buscar reconhecimento, uma mania (muitas vezes inconsciente) de rivalizar com tudo e todos. "Em vez de apenas relacionarem-se, muitos jovens acabam competindo entre si", explica a hebiatra (especialista em adolescentes) Evelyn Eiseinstein.

Vale a pena perseguir a fama?

Para muitas pessoas, o reconhecimento não é uma passagem sem volta para um mundo de futilidades. Tem quem aproveite o sucesso para mostrar seu talento a mais gente, e até para disseminar mensagens do bem. E, claro, grande parte dessa galera não pira quando começa a ser parada nas ruas para um "autografozinho". Quem já ralou muito, perseguindo uma oportunidade de ser conhecido, acaba vendo o sucesso como um prêmio, e normalmente dá o maior valor ao que construiu. Mas, para outros tantos, a fama vem quase por acaso, sem esforço nenhum. E, nesses casos, ela também costuma ir embora na mesma velocidade (veja box Sobe e Desce dos ídolos).

Mas a pergunta que não quer calar é: se o objetivo é sair do anonimato vale qualquer coisa? Para algumas pessoas, a resposta é sim. Elas perseguem uma única oportunidade, por menor que seja, de aparecer. Participam de concursos, colam nos famosos (na tentativa de pegar uma carona na fama deles), concentram todas as suas energias num blog, comunidade, ou qualquer outro espaço onde possam atrair as atenções para si.

E é aí que as coisas começam a complicar. Segundo a hebiatra, são os valores (como o respeito a si próprio e ao outro) que diferenciam uma busca saudável pelo reconhecimento de um lance, digamos, doentio. Ou seja, quem topa tudo, tudo mesmo, pela fama - traindo, inclusive, suas crenças e fazendo coisas que sabe que são erradas -, é que pode estar entrando numa grande fria, mesmo sem perceber.

Para a psicanalista Beatriz Valle, co-coordenadora do Centro de Estudos e Psicanálise para Infância e Adolescência (CEPIA), tudo é uma questão de "grau", do quanto se deseja a fama. "Todo excesso é um sinal de que algo não vai bem. Se um determinado comportamento é repetido obsessivamente, o sintoma deve ser analisado, e até tratado com um profissional, se for o caso", aconselha.

Miranda Cosgrove Ela promete!

Você já ouviu falar em Miranda Cosgrove? Se sim, descubra mais sobre ela agora. Se não, aproveite para conhecer a estrela teen do momento.

Foto: Divulgação

O mundo conheceu Miranda Cosgrove, 16 anos, com o filme Escola do Rock (2003), em que ela interpreta a mandona Summer Hathaway. Mas ninguém esperava pelo estrondoso sucesso de iCarly (uma das séries mais bem-sucedidas da atualidade, e principal aposta do canal Nick), em que Miranda é a protagonista Carly, uma garota que faz sucesso em um programa da internet. Pouco antes de embarcar numa viagem para a Europa, Miranda conversou com o nosso correspondente, em Los Angeles, para falar sobre suas primeiras experiências ao volante, seu encontro com Robert Pattinson e Taylor Lautner, sua paixão por Gwen Stefani e, claro, o seu primeiro álbum, que deve ser lançado nos Estados Unidos em abril.

O que a faz trabalhar todos os dias e sempre continuar empolgada?

Antes de mais nada, é a ideia de interpretar uma personagem diferente de mim, especialmente por causa dos problemas malucos que ela tem. Gosto do fato de as soluções nunca darem certo, logo de cara e, aí, ela precisar de seus amigos, o que gera uma dinâmica mais divertida. E adoro o elenco, especialmente Jerry Trainor, ator que interpreta Spencer [irmão mais velho de Carly]. Ele é praticamente meu irmão, na vida real, e está me ensinando a dirigir! (risos)

E como foi a sua primeira aula de direção?

Faz uns três meses que comecei a aprender, mas, no primeiro dia, ainda não tinha ido buscar minha habilitação temporária! (risos) [Nos EUA, você pode aprender a dirigir com seus pais ou amigos, mas precisa de uma

A gente sabe que você vive conectada ao seu Twitter (@MirandaBuzz). Isso é muito importante para você?

Adoro o Twitter! Não tinha ideia de que seria tão legal, quando comecei a usar. Conheci tantas pessoas de outros países - fiz algumas amigas na Espanha, por exemplo. O que não falta é convite para visitar países como Brasil, Alemanha, Itália, México. E esse lance de receber comentários sobre os novos episódios de iCarly, de diversas partes do mundo, é muito bacana. Às vezes, o pessoal comenta o episódio enquanto ele está sendo transmitido. Alucinante!

E, justamente por causa do Twitter, não é segredo que você adora fazer compras. Como seria seu dia predileto podendo gastar o que quisesse?

Sou apaixonada por compras! Cada vez que faço, digo que foram minhas compras favoritas (risos). Sempre vou ao shopping com minhas três melhores amigas. Cada uma tem sua loja favorita, então visitamos todas, experimentamos muita coisa. Fazemos um "plano de ataque" (risos) para definir as lojas, antes de sair de casa. É muito legal!

Suas amigas ajudam você a escolher suas roupas, ou você tem um gosto muito definido e intocável?

(risos) Sei que elas são minhas melhores amigas por saberem exatamente do que eu gosto. A gente se ajuda. Elas são malucas e trazem uns dez modelos diferentes, aí misturamos um bocado de coisas, até encontrarmos algo totalmente legal. Adoro ler revistas de moda e comprar pela internet, também. Quem cuida do meu visual, no dia a dia, sou eu.

Você também escolheu o vestido para a sua festa de 16 anos?

[Nos Estados Unidos, o Sweet Sixteen é como a festa de 15 anos das garotas brasileiras] Minha mãe me ajudou a escolher aquele vestido. Foi bem em cima da hora. Eu não sabia da festa que a Nickelodeon tinha armado para mim, então, fui escolher um vestido um dia antes.

Então, você não teve nada a ver com a organização da festa?

Na-na-ni-na-não. A única coisa que fiz foi uma lista dos meus amigos, mas nem percebi. Fui meio ingênua. Esse pessoal me pede tantas coisas por causa do trabalho. E alguém pediu essa lista, no meio do caminho, nem reparei que seriam as pessoas da festa. Não me imaginava tendo uma festa gigantesca, aliás, nunca planejei isso. Simplesmente aconteceu. E adorei terem convidado Sara (Bareilles) para cantar. Ela é uma das minhas cantoras prediletas.

Fãs elogiam pai de Justin Bieber

O Paizão não canta, não dança e não se parece (muito) com o filho Justin Bieber. Mas mesmo assim, está fazendo sucesso entre algumas garotas! Pois é, as fotos do canadense Jeremy Bieber foram consideradas "hot" e ganharam vááários comentários! E vocês, o que acham do Papi do Justin?

Eu ainda prefiro o filho õ/

Mami do Justin Bieber pelada?

Nãooo! Depois de váaarios boatos sobre o suposto ensaio nu da mãe do Justin Biener para uma revista masculina, o cantor negou tudinho em seu Twitter. "Minha mãe é uma mulher de caráter. Esses rumores simplesmente me deixam enojado e me tiram do sério", disse o gato. Nossa, ele ficou superbravo...

Voz do Justin Bieber está mudando

Mais de qualquer jeito ele é perfeito #amomt '
O cantor já havia reclamado das mudanças de sua voz para a revista Rolling Stone americana e dá realmente para perceber essa diferença! Prestem atenção nesse video .

Justin Bieber confessa que ficaria com mulher mais velha

O loirinho anda paquerando várias atrizes famosas
Justin Bieber vive chavecando as lindas mulheres de Hollywood, principalmente as mais velhas. O cantor confessou em uma entrevista para a MTV americana, que não se importa com a idade da garota e namoraria uma mulher de até 40 anos. Para conquistar o cantor, também não precisa muito. Ele revelou que a única coisa que procura em uma garota é bom humor, que tenha belos olhos e um belo sorriso. Quem se candidata?

Zac Efron responde elogios de Miley

Tudo mundo sabe que a Miley Cyrus ama o Zac Efron e sempre que tem oportunidade, elogia o gato. Depois de tantas paparicadas, Zac respondeu aos elogios da Miley com classe, durante uma entrevista para a gringa OK Magazine. Miley deve ter pirado de alegria, né??! Olha o que o Zac disse: "Eu a conheço desde que ela era pequena. É incrível o que ela fez. Ela desabrochou nesta garota linda e tomou o mundo como uma tempestade. Estou tão orgulhoso dela". Ah, ele é um fofo, até mesmo nas palavras.

Daniel Radcliffe achou que Justin Bieber era menina

Pois é, parece até brincadeira, mas não é. O eterno Harry Potter, que é um viciado em música, disse que, quando ouviu o single do Justin Bieber pela primeira vez, pensou que era uma garota cantando!!! "Eu nunca havia ouvido antes. Ele já é famoso na Inglaterra?", perguntou Daniel Radcliffe.

Bom, acho que vamos precisar enviar uma Atrê para ele se atualizar! :P Que tal o Especial Justin Bieber? hehehe










Justin Bieber é barrado em cinema

Cantor queria ver o filme "Get him to the greek", indicado para maiores de idade
Nem sempre as celebridades contam com 100% de regalias. O fofo Justin Bieber, 16 anos, foi proibido ontem de entrar em um cinema dos Estados Unidos, após tentar ver um filme que era para maiores de 21 anos!!! Segundo o site Zap2It, o gato queria assistir à comédia Get him to the greek e não estava acompanhado por responsáveis.










Selena Gomez diz que Bieber é muito pequeno (para ela) #Bom pra nois õ/

Em entrevista para a revista espanhola Star2, Selena Gomez revelou que adoraria trabalhar com o cantor Justin Bieber, porém, quando foi perguntado se ela sairia com ele, ela respondeu sem exitar, "Ah, ele é muito pequeno e novinho para mim, mas flertar não é proibido (risadas)". Uau Selena!

Justin Bieber se irrita e abandona entrevista

Cantor não quis falar sobre sua tatoo e tem um momento de estresse
Durante uma entrevista nos bastidores do evento inglês Radio One's Big Weekend da BBC - que acontece no Reino Unido - Justin Bieber teve um momento de alto estresse quando questionado sobre sua tatuagem de pássaro na barriga. De acordo com o site ZacTaylor, quando um jornalista perguntou ao cantor sobre o desenho, ele levantou e abandonou a entrevista. O site afirma que Justin não gosta de falar sobre o assunto. Será?

Happy B-day Selena Gomez õ/

Quinta de feira, dia 22, foi aniversário da Selena Gomez e Justin Bieber, que também adora a nossa diva, fez um videozinho especial dizendo que está muito triste por não estar com ela nessa data, mas que deseja um feliz aniversário! #fofo

Black Eyed Peas pode desembarcar no Brasil este ano

Depois do triste cancelamento do suposto show que o Black Eyed Peas faria aqui em junho, surgiram boatos que a banda pode aparecer em novembro. Está praticamente certo que eles façam shows da turnê The E.N.D. em um dos estádios de São Paulo. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o BEP está fechando a data com produtores brasileiros. Thãm thãm thãm... Que ansiedade!

Fiuk briga com Felipe Neto no Twitter

Algumas farpas foram trocadas ontem no Twitter entre o gato Fiuk e Felipe Neto... Tudo começou após Felipe postar um vídeo chamado Fiukar no Youtube (http://www.youtube.com/watch?v=UI7i7hod5Q0) tirando o maior sarro dos artistas que fazem declarações de amor para suas fãs e demonstram um supercarinho em shows (tsc, tsc). E claro que o Fiuk não gostou nada, nada de ter seu nome envolvido na crítica e logo disparou pelo Twitter:

"Ae, @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado". Mas, para não fazer alarde, Fiuk deletou o comentário logo depois.

Maaas, nem deu tempo porque Felipe Neto retrucou: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali. Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso."

Aí, Fiuk não se conteve mesmo e respondeu: "@felipeneto q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso. Rsrsrs." Essa doeu, né gente? rsrs

Porém, a discussão só terminou quando Felipe mandou "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."

Nossa, tadinho do Fiuk, né? O que vocês acham de tudo isso? Bom, o importante mesmo é que amamos o Fiuk e queremos que ele continue dando muito carinho pra gente!

Quer conhecer Justin Bieber pessoalmente?

Que pergunta, né? É claro que queremos o Justin Bieber pertinho! Então, para isso, vamos ter de desembolsar R$ 7 mil!!! Parece um absurdo, mas é isso mesmo que você leu.

Nos EUA estão sendo vendidos ingressos especiais para um show de Bieber na Califórnia, que será realizado amanhã, dia 21. Esses ingressos caros chamados "meet and greet" dão ao fã a oportunidade de conhecer o gato pessoalmente!!!! #morri

E você, teria coragem de pagar tudo isso para passar alguns minutos com o Justin? Melhor cruzar os dedos e ter a sorte, de um dia, esbarrar com ele na rua, né? Heheh

Justin Bieber no "CSI"

Justin Bieber está arrasando. O gato vai ganhar uma história em quadrinhos só sua, parece que vai estrelar um filme com sua trajetória e agora promete participação no seriado CSI! Pois é, nosso gato vai se aventurar na carreira de ator nesta produção superconhecida! Tudo, no próximo semestre!

O fofo vai interpretar Jason McCann, um adolescente rebelde que tem que toma uma decisão complicada em relação a seu único irmão... O que será, né? Vamos acompanhar de pertoooooo! #Elesermtperfeito ' õ/